Enviamos para todo Brasil

Compre no site ou pelo WhatsApp

 

Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.

 

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso WhatsApp, Instagram ou e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 24 horas e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto igual o encomendado.

Receber um produto de valor semelhante.

Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Em caso de troca de produto de tamanho inadequaso os custos dos fretes são por conta do cliente.